sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Conheça a nossa amiga Tê

 
(Tecido- Burle Marx)
É uma figura sem a qual a vida teria pouca graça, uma grande mestra de mestres.
O blog Tear De Sentidosé a casa da Tê, alí ela fala de tudo aquilo que conhece muito bem,com profundidade, detalhe e leveza, é muito gostoso aprender com ela.
Uma amiga gaúcha que tem trazido muita graça para a minha vida, assim como a Jana, e outras que tenho a honra de ter sempre ao alcance de meus dedos para teclar e conversar.
Aguardem mais outras virão, enquanto isso, ...

3 comentários:

  1. Oi, Zisco! Nossa, que amor!!!
    Mas eu não sou "mestra". Mestra é quem ensina; eu aprendo, reflito...!
    Muitíssimo obrigada pelo carinho!!!
    Bj,
    Tê!

    ResponderExcluir
  2. Ensina muito, deixa de ser modesta,Tê!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Zisco!!! Só uma coisinha muito importante: lá não é SÓ a minha casa... É tb da Jana e da Grazzy!
    Bjinho, amado!
    Tê!

    ResponderExcluir