quinta-feira, 14 de janeiro de 2010



Olá, apareci assim do nada só para dizer que inscrevi nosso blog numa Blog Gincana e que gostaria que todos nós pudessemos participar encarando esse desafio simples mas intrigante de fotografar 10 objetos apresentando-os de uma forma que possa passar alguma mensagem para quem vê.
Na Blog Gincana anterior tivemos a felicidade de poder tecer um lindo texto que foi postado no Blogstórias para inaugura-lo, conto com vocês aqui e no Mentalmorphosically também.

Segue o texto na íntegra da Blog Gincana de Janeiro de 2010

Tarefas de Janeiro (as inscrições ficam abertas de 15/1 a 10/2):
1 - Postar no seu blogue uma fotografia com 10 objectos diferentes, numa composição estética livre. Será desejável que cada um dos participantes se identifique com um dos objectos expostos, dando à composição uma identificação mais personalizada e psicologicamente mais íntrinseca.
2 - Cada participante deverá dar um título à respectiva postagem.
3 - É exegível que a fotografia seja precedida do banner da Blog Gincana para facilidade na busca da postagem.
4- Aqueles que não se sentirem aptos a cumprir as tarefas, em parte, ou no todo, por favor NÃO se inscrevam.
Esta tarefa foi sugerida por Rolando Palma, do blog Entremares, a quem agradecemos a ideia e a colaboração.

8 comentários:

  1. O, Ziscooooo! A dos textos já passou?!
    Hum...! Hãm!
    Bj, Tê!

    ResponderExcluir
  2. Zisco, e se eu "não me sentir apta" posso não me inscrever mas divulgar?
    Bj, Tê!
    A ideia é muuuiiito legal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Tear,

    CLARO que pode! Gostariamos muito de contar com você participando, mas CASO não possa ou não queira, por qualquer razão, agradeceríamos antecipadamente que DIVULGASSE nossa BlogGincana!
    Desculpe, Zisco pelo comentário!
    Abçs e bom FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. Eduardo , não se desculpe por dar recados para a Tê por aqui, acasa é dela também, aliás ela é quem manda, rs!
    Esta é uma moça de muitas letras e que só tem a nos ensinar, fique a vontade para falar com ela e lhe tecer elogios, ela os merece.

    ResponderExcluir
  5. OI tÊ,OI zISCO,
    HEHEHE
    CAIU MINHA FICHA!
    BEM,ME RESTA DIZER QUE TEREI IMENSO PRAZER EM RECEBE-LOS LÁ EM CASA.
    BOAS ENERGIAS
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Zisco, mimoso!!!! Exagerado, é óbvio!
    Eduardo, eu estou me referindo à gincana dos textos... Gostaria de participar da dos textos, mas posso divulgar esta!
    Zisco, onde está a postagem que fizeste com a foto e as dez imagens???
    Bj, Tê!

    ResponderExcluir
  7. Ah, já vi!!!! Tá lá no "Zisco"! Vou conferir!
    Bj, Tê!

    ResponderExcluir
  8. Tê , já disse cazuza:

    "Exagerado, jogado aos teus pés!!!

    Eu sou mesmo exagerado!!!"

    Adoro exagerar quando se trata de vc pq vc merece todos os exagerados elogios de todos nós!

    http://www.youtube.com/watch?v=u-xItSZrxIs

    ResponderExcluir